GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NÁUTICO - PORTÕES FECHADOS

Sem Douglas e Guilherme Biteco, Náutico realiza treino secreto na Arena Pernambuco

Titulares com Dal Pozzo, Douglas e Guilherme Biteco tornaram-se dúvidas para jogo com o ABC

Dal Pozzo também fechará o treino desta sexta-feira para definir o time que pega o ABC


Treino fechado significa mistério. Pressupõe que o técnico que esconder algo da imprensa e consequentemente do adversário. Nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, Gilmar Dal Pozzo só permitiu 15 minutos de imagens, mas pelas ausências no campo, o técnico pode ter dor de cabeça para escalar a equipe. Douglas e Guilherme Biteco ficaram no CT Wilson Campos e são dúvida para enfrentar o ABC.
Os jogadores alvirrubros demoraram cerca de 30 minutos para irem a campo. Preferiram fazer o aquecimento no vestiário e ao pisarem o gramado, foram direto para o centro onde Dal Pozzo passou algumas instruções e distribuiu os coletes. Sem Biteco e Douglas, pelo segundo dia consecutivo, o treinador iniciou uma movimentação com 11 na linha.

Não se sabe se foi apenas uma tática para despistar a imprensa, ou realmente para fazer testes, ma a maioria em campo pode ser considerada titular. Julio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gaston, Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto, Hiltinho, Renato, Rogerinho e Bérgson formaram o time titular. A dívida parece estar realmente no ataque e caso Douglas não tenha condições de jogo, Renato, Bérgson e Rogerinho devem brigar pelas duas posições na frente.
A boa noticia para Dal Pozzo é que João Ananias e Hiltinho já treinaram normalmente e devem ter condições de jogo. Resta saber se começarão a partida ou não. A tendência é que ambos vão para o banco de reservas, mas isso pode mudar caso Biteco não se recupere e Hiltinho pode ter voltar às pressas.
Praticamente fora
Enquanto Douglas e Guilherme Biteco serão reavaliados nesta sexta-feira para saber se terão condições de jogo de enfrentar o ABC, Fabiano Eller, Patrick Vieira e Stéfano Yuri não devem ter a mesma sorte. Os três atletas seguem na fisioterapia e dificilmente serão relacionados para o jogo deste sábado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário