GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NÁUTICO - PRATICAMENTE DEFINIDO

Gilmar Dal Pozzo esboça Náutico que pode enfrentar o ABC no próximo sábado


Gilmar Dal Pozzo repetiu a equipe que treinou no treino da última terça-feira

Treinador teve que lidar com algumas baixas, mas sinaliza nova dupla de ataque


Aos poucos Gilmar Dal Pozzo vai impondo seu estilo no Náutico. Na segunda movimentação tática da semana, o treinador seguiu pedindo paciência ao seu grupo e focou bastante no passe da equipe. Sempre pedindo atenção na saída de bola e na marcação quando o time reserva tinha a posse, Dal Pozzo participou ativamente da atividade.
Repetindo a equipe que treinou na terça-feira à tarde, Dal Pozzo provou mais uma vez que vai tentar dar chance a todo o grupo. Renato, que ainda não atuou sob o comando do treinador, começou o treino entre os titulares pelo segundo dia consecutivo e compôs a dupla de ataque ao lado de Bérgson. A diferença é que ontem ele tinha a sombra de Douglas.
O restante da equipe foi bem similar ao time que enfrentou o Paysandu no último sábado. A única diferença é que Lucas Farias não esteve em campo e foi substituído por Guilherme. Assim, o time foi composto por: Júlio César; Guilherme, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto e Guilherme Biteco; Bérgson e Renato. Biteco chegou a sair sentindo um incômodo na perna direita e saiu no final da movimentação. Foi substituído por Hiltinho e foi realizar tratamento com gelo.
Departamento médico
Douglas e Lucas Farias não participaram do treino desta quarta-feira. Enquanto o atacante não foi ao campo de treino por conta de cansaço muscular, o lateral direito não treinou pelo segundo dia consecutivo por conta de tendinite no tornozelo esquerdo. Por outro lado, Willian Magrão e Dakson treinaram normalmente no time de baixo. João Ananias e Hiltinho também apareceram no campo, mas ainda estão na transição física. Já Fabiano Eller segue na fisioterapia e Patrick Vieira no departamento médico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário