GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de setembro de 2015

NÁUTICO - SEM MEDO DA CONCORRÊNCIA

Após cumprir suspensão contra ABC, Bruno Alves não teme concorrência pelo ataque do Náutico

Titular do Náutico contra Atlético-GO e Paysandu, Bruno Alves perdeu espaço na equipe, mas não a confiança

Jogador ganhou espaço com técnico Gilmar Dal Pozzo, mas viu, de camarote, dupla Bérgson e Daniel Morais brilhar na vitória por 3 a 0 sobre o ABC na Arena PE


Com a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, o atacante Bruno Alves voltou a ganhar espaço no Náutico, sendo titular no empate com o Atlético-GO e na vitória diante do Paysandu. Só ficou de fora do confronto contra o ABC por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E do lado de fora, viu a dupla de ataque formada por Bérgson e Daniel Morais construir a vitória por 3 a 0. Para o jogo do próximo sábado, contra o Oeste, o atleta volta a ficar à disposição. Porém, evitou falar em titularidade. Para ele, o mais importante é o fato do treinador alvirrubro passar a ter várias opções ofensivas.
"Do lado de fora deu para ver que o time esteve bem postado. Sempre com dois ou três jogadores marcando e recompondo quando o time perdia a bola. E na frente, mostrou um poder ofensivo muito bom. Ser titular ou não vai depender dos trabalhos da semana. Mas vejo como uma briga sadia. Quem entrou foi bem e se ele precisar de mim mais uma vez, estarei preparado", garantiu Bruno Alves, que em 14 jogos na Série B, balançou as redes apenas uma vez. Justamente no empate contra o Atlético-GO, quando foi titular pela primeira vez com Dal Pozzo.
Por sinal, o jogador é mais um do elenco alvirrubro a tratar a partida de sábado contra o Oeste como decisiva para as pretensões do Náutico nesta Série B. Isso porque, em caso de vitória, seria a terceira seguida do time na competição. "Esse jogo pode mudar muita coisa. Não que o jogo seguinte contra o Mogi Mirim, na Arena, vai ser fácil. Mas vamos chegar embalados, com um bom público na Arena e se vencermos esses jogos vamos chegar mais tranquilos para o clássico contra o Santa", analisou Bruno Alves.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário