GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NÁUTICO - SIGILO TOTAL

Biteco não treina e Dal Pozzo vai manter sigilo sobre a escalação do Náutico

                          Meia Guilherme Biteco sentiu dores na coxa direita e foi poupado do treino desta quinta-feira


Técnico fechou o treino desta quinta-feira, na Arena, e vai repetir o mesmo nesta sexta, no CT


A escalação do Náutico deve mesmo ser mantida em sigilo pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para o jogo contra o ABC, neste sábado (26/9), na Arena Pernambuco, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. Além de o atacante Douglas permanecer como dúvida, devido ao cansaço muscular, o meia Guilherme Biteco, que treinou na terça-feira e quarta-feira, foi poupado das atividades desta tarde de quinta-feira (24), por causa de um desconforto na coxa direita. Além disso, o comandante alvirrubro fechou o trinamento, realizado no local da partida. Na manhã desta sexta-feira (25), no CT Wílson Campos, os portões também serão fechados para a imprensa.
O volante João Ananias e o meia Hiltinho, que estão recuperados de lesões musculares, participaram do treinamento desta quinta-feira, pelo menos durante dos 15 minutos em que os repóreres estiveram presentes ao campo da Arena Pernambuco. Mesmo assim, são dúvidas para o jogo diante do ABC. Já o zagueiro Fabiano Eller e o meia Patrick Vieira, ambos com problemas musculares, continuam de fora da equipe.
Outro fora do confronto do próximo sábado é o meia Bruno Alves, mas por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.
Nos 15 minutos em que os repórteres tiveram acesso, Dal Pozzo voltou a escalar Renato e Bergson formando a dupla de ataque. Mas, ele formou o time com 11 atletas e, por isso, Hiltinho e Rogerinho participaram, uma forma de deixar mais dúvidas para a vaga de Biteco, caso ele seja vetado para a partida. O meia Dakson e o volante Willian Magrão também passam a ser opções do treinador.
O lateral Lucas Farias, recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, participou do treinamento no lugar de Guilherme.
Antes da saída da imprensa, no aquecimento tático, mas sem contar com os goleiros, os 11 jogadores na linha foram Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón Filgueira, Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto, Hiltinho, Rogerinho, Bergson e Renato.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário