GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O PRÓXIMO JOGO

Suspensos, Alemão e Lelê desfalcam o Santa Cruz na próxima rodada da Série B, contra o CRB

Autor do primeiro gol na vitória sobre o Bragantino, Lelê não vai estar à disposição de Martelotte contra o CRB

Técnico Marcelo Martelotte ainda não adiantou quem serão os substitutos da dupla


Passado o jogo contra o Bragantino, no Arruda, o Santa Cruz volta as suas atenções para enfrentar o CRB, na próxima terça-feira, em Maceió. Já é certo que o técnico Marcelo Martelotte vai ter duas peças como desfalque. Expulso, o zagueiro Alemão não poderia ser escalado. Mesma situação do meia-atacante Lelê, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também esta fora da partida no estádio Rei Pelé. 
Para a zaga, a tendência é que Martelotte escale Diego Sacomam, que voltou a trabalhar com bola na última segunda depois de lesão no joelho direito, ficou de fora dos relacionados para o confronto com o Bragantino, mas deverá estar fisicamente apto para retornar na próxima semana. O prata da casa Walter seria outra opção para o setor. O lateral esquerdo Marlon, que chegou a entrar como zagueiro para reforçar a marcação do Santa no segundo tempo do duelo com o Bragantino, também tem alguma chance.
A concorrência é mais acirrada para saber quem será o ocupante do lugar de Lelê. Diogo Campos, Anderson Aquino e Renatinho são os mais cotados para o posto em aberto. Martelotte, por sua vez, ainda não dã um sinal sequer de como vai mexer o time para encarar o CRB. Por enquanto, prefere valorizar o grupo.
“Não estou pensando ainda quem vão ser os substitutos, mas vão ser dadas oportunidades. A gente tem mostrado que quem entra tem aproveitado bem essas chances. O mais importante é que a gente tem uma personalidade, um padrão de jogo e uma maneira de jogar. Quem entrar estará preparado para substituir à altura”, declarou o comandante coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário