GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - EMPATE PODE SER BOM RESULTADO

Atletas do Santa Cruz focam em vitória contra o Sampaio, mas não descartam empate no Maranhão

"Não dá para dizer que o empate seja um resultado ruim", afirma o meia João Paulo

Time segura ansiedade para entrada no G4 da Série B do Brasileiro


Uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, no Maranhão, coloca o Santa Cruz pela primeira vez no G4 desta Série B. Os jogadores corais estão cientes da missão e querem sair de campo no próximo sábado comemorando o feito. No entanto, ao mesmo tempo, desejam minimizar riscos na partida, rechaçam ansiedade pelo triunfo a todo custo e não descartam também um empate na casa do adversário, também postulante na briga pelo acesso à Primeira Divisão.
O meia João Paulo, por exemplo, diz que a equipe não pode viajar com o pensamento de trazer só um ponto para o Recife. Mas enxerga que o resultado de igualdade em território rival estancaria o Sampaio na tabela. "Não dá para dizer que o empate é um resultado ruim, mas a gente evita falar que vamos para lá empatar, porque uma equipe como a nossa não pode ter este pensamento de ir para um jogo deste tamanho pensando só em um empate. Acho que a gente tem condições de conseguir os três pontos", declarou.
O também meio-campista Daniel Costa e o lateral esquerdo Allan Vieira seguem a mesma linha de raciocínio do colega. "É o famoso jogo de seis pontos, mas não podemos ficar nessa ansiedade de querer já entrar no G4, porque ainda têm muitas rodadas pela frente ainda", disse o armador. "Se vier empate também é uma boa, porque a gente não vai se distanciar muito", afirmou Allan. 
O volante Bruninho, por sua vez, destaca as dificuldade de enfrentar o Sampaio Corrêa em pleno estádio Castelão, em São Luís, onde o time maranhense é o terceiro melhor mandante da Série B - atrás só do próprio Santa Cruz e do Bahia, nessa ordem. Porém, o atleta enxerga uma vitória do Tricolor pernambucano como viável. "Fora de casa é difícil, mas não é impossível."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário