GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - FOI A MELHOR ATUAÇÃO DO MEU TIME

Martelotte diz que Santa Cruz fez melhor jogo sob seu comando: "Quase que perfeito"

Muito satisfeito com a vitória que colocou o time no G4, o técnico coral não mediu elogios aos seus atletas

Técnico quer partida contra o Bragantino como referência para resto da Série B


Para o técnico Marcelo Martelotte, se o Santa Cruz manter o nível de atuação mostrado na partida desta terça-feira, contra o Bragantino, certamente irá subir para a Série A do Brasileiro. O treinador entendeu que o time tricolor acabou fazendo a melhor partida sob o seu comando. Espera que os jogadores levem agora o jogo como espelho para as nove rodadas finais da Segundona.
“Foi, realmente, uma vitória incontestável. Fico feliz pelo resultado em si, mas pelo nível de atuação quase que perfeito. Só não foi perfeito por que deixamos algumas oportunidades passar. Entendo que o resultado nos dê a confiança necessária para a sequência do campeonato”, disse Martelotte.”A gente tem essa partida como referência. Temos que jogar nesse nível para alcançarmos o nosso objetivo”, emendou.
O treinador ainda destacou a aplicação dos atletas corais com um a menos em campo após o zagueiro Alemão ter recebido um cartão vermelho, aos 28 minutos do segundo tempo. Mesmo desfalcado do defensor, a equipe conseguiu não sofrer gols - nem pressão - e ainda ampliou a vantagem para 3 a 1. “A expulsão fez com que a equipe crescesse. Todo mundo viu que era importante marcar a todo momento."
Preparação física
Para Martelotte, no entanto, tal entrega só foi possível graças ao preparo físico do time tricolor. “Primeiro, preciso parabenizar o Jailton (Cintra), o Joélson (Corrêa), o Clóvis (Calado) e todo o pessoal da parte física. Se você levar em consideração que o Bragantino teve uma semana para trabalhar para este jogo e a gente jogou com os mesmos 11 que jogaram no sábado (contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão), a nossa comissão está de parabéns por estarmos voando dentro do campeonato.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário