GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - FORA DA TEMPORADA

Após estreia, Vinícius Reche se machuca no joelho e está fora por tempo indeterminado do Santa

Médico do Santa Cruz ainda tem definição se ruptura do ligamento foi total ou parcial

Jogador passa por tratamento e não será submetido à cirurgia na região


Recém-contratado e com apenas 18 minutos jogados pelo Santa Cruz, Vinícius Reche pode não atuar mais nesta temporada pelo Tricolor. Anunciado em 8 de setembro e apresentado dois dias depois, o atleta foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e tem chances de não jogar mais nesta Série B do Brasileiro, que se encerra no fim novembro.
A contusão foi sentida pelo jogador na rodada passada, quando fazia a sua estreia pelo Santa Cruz. Entrou no segundo tempo da partida contra o Ceará, na Arena Pernambuco, e quando acabou o jogo já se queixou de dores no local. Chegou, inclusive, a treinar normalmente na semana, mas agora, submetido a exames de imagem, foi vetado das atividades.
Em princípio, o jogador não precisará passar por cirurgia. Lesões desta natureza, porém, tendem as ser sérias. Mas o clube ainda não crava quanto tempo será de veto a Reche. "Não sabemos se foi ruptura total ou parcial do ligamento, por isso não podemos ainda precisar quanto tempo ficará parado", disse o médico Rodrigo Arruda.
Sétimo e último reforço do técnico Marcelo Martelotte para o Brasileiro e com contrato até o fim da Segundona, Vinícius Reche, de acordo o próprio treinador, precisaria de cerca de 15 dias para poder jogar pelo time tricolor. Mas o prazo foi um pouco adiantado e ele acabou jogando com 11 dias de clube.
Outro vetado
O médico Rodrigo Arruda também informou que Diego Sacomam está vetado da partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no Maranhão. Titular no último sábado para substituir o machucado Alemão, o zagueiro jogou no sacrifício por causa de dores no joelho direito, mas agora será poupado. Deve ficar à disposição na rodada seguinte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário