GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - RECLAMAÇÃO TRICOLOR

Danny Morais se queixa de gol anulado, mas elogia atuação: "Tivemos solidez defensiva"

"Ficamos felizes com nossa maneira de jogar", afirmou o zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais

Zagueiro abriu placar para o time coral, mas árbitro alegou falta do atleta


Aos 31 minutos do primeiro tempo, os torcedores tricolores que compareceram ao Castelão soltaram o grito de gol. Comemoraram após Danny Morais desviar a bola para o fundo do gol. A alegria e a entrada do Santa Cruz no G4 durou poucos segundos. O árbitro Francisco Carlos do Nascimento anulou o gol e revoltou não apenas a direção coral, mas também o autor do tento. 
“Uma jogada antes eu reclamei que o zagueiro tinha feito a falta em mim, mas a bola não veio para mim. No outro lance foi a mesma coisa, e ele estava me pressionando para baixo. Eu me desvencilhei, e a bola raspou na minha cabeça e entrou. Não achei falta. Seria meu primeiro gol e poderia ter sido o gol da vitória. Tivemos outras chances, mas não saíram. Pelo menos, tivemos uma solidez defensiva”, lamentou o zagueiro.
Apesar de não ter conquistado os três pontos, Danny Morais lembrou que ainda faltam dez jogos para o fim da Série B. Rodadas suficientes para que o time consiga o acesso, objetivo principal de 2015. “Ainda faltam dez rodadas e nessa pegada que a gente está, esse jogo entra no contexto e faz parte disso. É uma pena que não saímos com a vitória. A intenção era vir aqui e sair com a vitória. Tivemos a chance de matar o jogo. Faz parte se defender bem para fazer o resultado. Ficamos felizes com nossa maneira de jogar,” afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário