GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO

Com time do Santa Cruz confirmado, Marcelo Martelotte rechaça urgência por entrada no G4

Próximo confronto tricolor, contra o Sampaio Corrêa, pode marcar primeira entrada do Santa no G4 da Série B

Técnico afirma que mais importante é estar na zona de acesso na última rodada


O técnico Marcelo Martelotte prefere não pressionar os jogadores do Santa Cruz para entrar no G4 ao fim desta rodada. Uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no Maranhão, deixa o Tricolor pela primeira vez na zona de acesso nesta Série B. Mas o treinador coral espera mesmo estar lá na última rodada da competição e não vê o ingresso no grupo dos quatro melhores com tanta urgência assim.
Martelotte, claro, reconhece a importância de derrotar o Sampaio, um adversário direto do Santa pelo acesso. Porém, se mostra preocupado que os seus atletas acabem ansiosos para buscar a todo custo a vitória sob a iminência da entrada na zona de acesso, o que seria apenas uma colocação simbólica neste patamar da competição.

"Sinceramente, acho que (o G4) não é o objetivo principal nesta rodada. O mais importante é você criar condições para estar lá na 38ª, que é o fundamental. O campeonato não acaba no sábado. Com qualquer que seja o resultado, entrando ou não no G4, o campeonato não vai acabar. Serão mais dez jogos e 30 pontos para disputar", destacou Martelotte.
O comandante promete, no entanto, que - mesmo que volte de São Luís sem os três pontos - a sua equipe não vai esmorecer na briga para subir para a primeira divisão do Brasileiro. "O que posso dizer é que o nosso comportamento de sábado para frente não vai mudar em nada, independente do que aconteça."
Time definido
Martelotte já tem a escalação definida. "É o time que treinou hoje (quinta)", limitou-se. Sendo assim, Bruninho, testado durante os treinos da semana, fica no banco e João Paulo segue como titular. O Tricolor, portanto, será formado com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Grafite.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário