GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SANTA CRUZ - VOLTANDO AOS TRABALHOS

Bileu e Sacomam voltam a trabalhar com bola no Santa Cruz, mas só zagueiro está à disposição

Bileu e Diego Sacoman foram as novidades no treino antes de enfrentar o Bragantino na Série B

Há mais de um mês parado, volante precisa ainda se recondicionar fisicamente


Dois jogadores que estavam indisponíveis voltaram a trabalhar com bola na tarde desta segunda-feira, no Arruda. Enquanto os titulares do Santa Cruz realizavam um regenerativo na academia, os reservas participaram de um treino recreativo no gramado com Bileu e Diego Sacomam presentes nas atividades. Só este segundo, porém, pode ser relacionado para a partida desta terça, quando o Tricolor recebe o Bragantino.
Sacomam ficou de fora da partida passada por causa de um lesão no joelho direito, que o fez jogar, inclusive, a rodada anterior no sacrifício. Recuperado clinicamente e sem problemas físicos, pode figurar na reserva de Alemão e Danny Morais na zaga. O também zagueiro Neris, antes machucado na coxa esquerda, também deixou o departamento médico e está na transição para realizar as atividades de recondicionamento..
Diagnosticado há um mês e três dias com uma contusão muscular de grau 3 na coxa direita, o volante Bileu, por sua vez, foi liberado para do departamento médico para se aperfeiçoar fisicamente e ainda não está à disposição do técnico Marcelo Martelotte. O seu último jogo foi ainda em 22 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o .


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário