GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SPORT - BUSCANDO A CLASSIFICAÇÃO

Renê projeta vitória sobre a Chapecoense e tranquilidade para buscar classificação na Sula

Para o lateral esquerdo Renê, jogo contra a Chapecoense é chave para as pretensões do Sport

Lateral afirmou que trata duelo de domingo como "jogo chave" do Leão no ano


Pela primeira vez nesta Série A, o Sport está mais perto da zona de rebaixamento (seis pontos) do que do G4 (sete pontos). Alarmante. O adversário do Rubro-negro no próximo domingo, na Ilha do Retiro, a Chapecoense é justamente a equipe que abre o Z4. O duelo está sendo tratado como "jogo chave" pelo lateral-esquerdo Renê, que já mira um embalo para buscar a classificação na Sul-Americana, na semana que vem.
"Acho que a gente está deixando passar algumas oportunidades. Tivemos a chance de vencer vários jogos, mas pecamos nos detalhes. Falta de atenção mesmo, mas já passou. Agora é pensar daqui para frente e temos tudo para sair domingo com uma vitória e retomar o caminho certo. É um jogo chave e uma vitória dá moral para ir na argentina conseguir a classificação e dar uma retomada nessa reta final do ano", disse Renê, já se referindo também ao duelo contra Huracán, pela Copa Sul-Americana.

A Chapecoense é uma das duas únicas equipes que ainda não venceu neste returno. A outra é o Fluminense, por sua vez, a única equipe que o Leão venceu nas últimas 13 rodadas. A má fase do adversário catarinense, porém, não anima nem ilude os rubro-negros.
"Vai ser um bom jogo. Não é porque a Chapecoense vem mal que vai ser fácil. Vai ser um jogo difícil, como foi contra o Vasco. Mas vamos jogar em casa, diante da nossa torcida e com um novo treinador. Espero que possamos conseguir a vitória", pontuou Renê.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário