GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Elenco do Sport embarca confiante para Buenos Aires e mira classificação sobre o Huracán

Falcão atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs antes do embarque leonino para Buenos Aires

Poucos torcedores estiveram no aeroporto para apoiar atletas no embarque


Com confiança e tranquilidade absoluta. Foi assim o embarque da delegação do Sport rumo a Buenos Aires, no meio da tarde desta segunda-feira. Poucas horas depois de vencer a Chapecoense por 3 a 0, na Ilha do Retiro, e apresentar um futebol envolvente, sobretudo no segundo tempo da partida, os rubro-negros já seguiram viagem para a Argentina, onde tentarão a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana frente ao Huracán.
O discurso dos atletas foi otimista. Confiança total que o Leão pode reverter o empate em 1 a 1, no jogo de ida, na última quarta-feira, na Ilha. "Será um jogo difícil, sabemos da qualidade da equipe deles, mas acreditamos, sim, que podemos ir lá e fazer um bom jogo para conseguir trazer essa classificação", afirmou o meio-campista Régis.
O 0 a 0 dá a classificação para os argentinos. O mesmo placar levará a decisão para os pênaltis, enquanto empate por 2 a 2 em diante dá a classificação ao Leão. "Tomamos um gol aqui que não gostaríamos, mas sabemos que temos condições de ir lá e buscar a classificação. A equipe deles marcar forte, mas nossa equipe tem plenas condições de buscar e impor o nosso ritmo, criando oportunidades para fazer os gols e sair com a classificação", pontuou o zagueiro Matheus Ferraz.
Poucos torcedores estiveram no aeroporto para acompanhar o embarque. Os atletas, que se reapresentaram diretamente no local, foram chegando de maneira esparsa. Um a jogo, foram saudados pelos mesmos rubro-negros que sempre marcam presença em qualquer ocasião que envolva o clube no aeroporto. O técnico Falcão foi o último a embarcar, passou cumprimentando os fãs, parou para tirar fotos e agradeceu o apoio.
O Leão chegará em Buenos Aires por volta das 23h. Na terça-feira, às 18h, fará um trabalho de reconhecimento no estádio do Huracán, o Tomás Adolfo Ducó, com capacidade para 48 mil torcedores.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário