GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de setembro de 2015

SPORT - CONFIRMADO O GOLEIRO

Falcão confirma Danilo Fernandes titular domingo, mas deixa disputa com Magrão em aberto

"Por enquanto Danilo joga, isso não significa que na quarta ou domingo que vem Magrão não possa jogar', disse Falcão

Técnico exaltou ambos os goleiros do Leão: "São os dois muito bem preparados"


A disputa pelo posto de goleiro titular do Sport está em aberto. Novo técnico do Sport, Falcão ainda está estudando o elenco que tem em mãos. Político, evitou fazer alterações no primeiro jogo à frente do time, na última quarta-feira, pela Sul-Americana. Danilo Fernandes foi o titular e continuará sendo contra a Chapecoense, no domingo, na Ilha do Retiro. Demonstrando conhecer a importância de Magrão na história do clube, o treinador fez elogios a ambos os goleiros e pontuou que os dois estão em níveis parecidos.
"Acho que temos dois grandes goleiros. O Magrão representa, assim como o Durval, jogadores que estão da história do Sport. Mas Danilo está muito bem. Temos dois grandes goleiros que são muito bem treinados e estou muito satisfeito com os dois. Por enquanto Danilo joga, isso não significa que na quarta-feira ou domigo que vem Magrão não possa jogar", disse.
Magrão sofreu uma lesão no ombro no jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada da Série A, no dia 17 de maio. Retornou em agosto, contra o Bahia, pela Sul-Americana. Então técnico do Sport, Eduardo Baptista resolveu promover uma espécie de rodízio, mantendo Danilo Fernandes, em grande fase, como titular na Série A. Falcão, porém, já adiantou que é contra o rodízio no futebol. 
"Não gosto de definir as coisas, mas defini que temos dois grandes goleiros e se trata de uma posição que não me preocupa. Posso fechar os olhos e jogar a camisa: são os dois goleiros muito bem preparados", pontuou Falcão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário