GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SPORT - DECISÃO PODE MUDAR

CBF determina que Sport enfrente Chape com portão fechado, mas Leão quer efeito suspensivo

Torcida Jovem entrou em conflito em jogo do Sport disputado contra o Coritiba no estádio Couto Pereira

Punição foi imposta pelo STJD por conta de briga da Torcida Jovem em Curitiba


O Sport terá, inicialmente, que cumprir a perda de um mando de campo imposta nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva já na partida do próximo domingo, contra a Chapecoense. Pelo menos esta foi a determinação da CBF, publicada no final da tarde. Sendo assim, o confronto, marcado para às 18h30, na Ilha do Retiro, a princípio, será realizado de portões fechados. No entanto, a diretoria rubro-negra já adiantou que entrará nesta sexta-feira com um pedido de efeito suspensivo. 
A punição foi dada por conta de uma briga envolvendo integrantes da Torcida Jovem, na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 2 de setembro. O clube ainda terá que pagar multa de R$ 50 mil. Procurado pelo Superesportes, o vice-presidente jurídico do Leão, Lêucio Lemos, mostrou-se confiante quanto a aceitação do efeito suspensivo.
O artifício é usado para que o clube não precise cumprir a pena até o julgamento do recurso também solicitado pelo Sport. "Oficialmente, eu como vice-jurídico do clube, não recebi nada ainda. Mas, se chegar, já estamos com o recurso pedindo um efeito suspensivo, o que na prática será concedido", destacou.
Apesar da indefinição, os ingressos para a partida contra a Chapecoense já estão sendo vendidos pelo clube, com direito a preços promocionais até o sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário