GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SPORT - ME CONHECE MUITO BEM

Com Sport em nova fase, Diego Souza comenta chegada de Falcão: "Ele já conhece meu trabalho"

Diego Souza citou o passado de Falcão como jogador para nutrir boas expectativas quanto ao novo técnico

Meia se colocou à disposição do novo técnico para atuar em múltiplas funções


Referência do Sport desde que assinou com o clube, em agosto de 2014, Diego Souza sabe que a rotina rubro-negra atravessa um momento de mudanças. A chegada de Falcão, nesta terça-feira, dá início a uma nova era após tanto tempo com o time sob o comando de Eduardo Baptista. Por isso, o camisa 87 se apressou logo a se colocar à disposição do novo treinador, a quem ele fez questão de elogiar de maneira enfática.
Para o meia, a trajetória de Falcão dentro dos gramados pode agregar ao elenco algo que vem faltando nessa sequência de partidas em que o time não tem conquistado bons reultados. "Não tenho o que achar. Sou funcionário do clube, mas sem dúvida o que a gente escuta falar é que é um grande homem, uma grande pessoa. Foi um fenômeno jogando futebol, então dentro das quatro linhas, ele conhece muito. Espero que ele possa passar essa experiência para a gente fazer o nosso melhor", declarou.
Apesar do novo comandante não ter tantas experiências como técnico, Diego Souza se disse confiante de que poderá ajudá-lo - seja qual for a posição em que ele será utilizado por Falcão. "Estou à diposição. Sem dúvida nenhuma, ele já conhece meu trabalho e espero que ele possa ter uma função para mim. Sou um meia-atacante, mas jogo de segundo volante, já joguei de centroavante e onde ele optar por me colocar, se for colocar, estou à disposição para dar o meu máximo e a gente poder vencer as partidas", encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário