GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de setembro de 2015

SPORT - MISTÉRIO TOTAL

Falcão esboça nova defesa no treino, mas despista sobre escalação do Sport: "Eu já sei"

Com menos de uma semana desde que chegou ao Sport, Falcão começa a fazer suas mexidas no time

Com pouco tempo para trabalhar, técnico diz que fez testes para "eventualidade"


O técnico Paulo Roberto Falcão já tem em mente o time que colocará contra a Chapecoense, domingo, na Ilha do Retiro. Optou por fazer mistério. Após comandar o treino da tarde desta sexta-feira sem poder se alongar muito em razão dos desgaste dos atletas, que vêm atuando em jogos às quartas e domingos, o treinador rubro-negro realizou apenas um treino mais tático nesta sexta-feira. O suficiente para fazer observações e definir o time para si.

Durante o treino, Falcão deu um único, mas incisivo indício de que poderá promover alterações no sistema defensivo. Durante aproximadamente dez minutos, trabalhou especificamente com o quarteto defensivo Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Wendel. Na ocasião, orientou posicionamento e deu repetidas instruções para a saída de bola.
Nesse caso, o volante Wendel passaria a atuar improvisado de lateral na vaga de Renê e Páscoa ganharia a vaga de Matheus Ferraz. O comandante rubro-negro evitou confirmar alterações.
"A gente fez um trabalho e vamos definir de repente amanhã (sábado). Gosto sempre de misturar bastante os atletas para sempre deixá-los motivados e sabendo o que deve ser feito, independentemente de quem vai jogar. Isso deixa todo mundo ligado, na expectativa e sabendo o que fazer se entrar", afirmou o técnico.
"Foi o primeiro treino que fizemos esse tipo de trabalho, no caso de hoje também não foi muito porque se pensarem o risco de lesão em menos de 48 horas depois do último jogo é necessário cuidado", acrescentou Falcão, que também preferiu não adiantar se manterá Diego Souza como volante para domingo.
Treino fechadoQuestionado se ainda tinha dúvidas a tirar do time, Falcão foi incisivo. "Eu já sei... Os jogadores alguns já sabem, entendem. Mas todos vão ficar sabendo mesmo amanhã", pontuou. O treino o qual o treinador definirá a equipe, neste sábado, no CT, porém, será fechado à imprensa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário