GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SPORT - PRONTO PRO QUE DER E VIER

Danilo Fernandes se diz pronto caso partida decisiva contra o Huracán vá para os pênaltis

Sem o retrospecto de pegador de pênalti, goleiro se mostra seguro com a possibilidade do jogo ser decidido desta forma

Goleiro foi o titular na partida de ida, na Ilha do Retiro, e deixou Magrão no banco


Partida decisiva na Sul- Americana, com possibilidade do jogo ser decidido nos pênaltis. Há cerca um mês, a torcida do Sport não imaginaria o goleiro Magrão fora desse momento do Leão. Mas, com a saída do técnico Eduardo Baptista, que havia confirmado o ídolo rubro-negro na meta leonina durante a disputa da competição, e com a chegada de Falcão, que fez Magrão assistir do banco de reservas a partida de ida contra o Huracán, na última quarta-feira, a chance disso acontecer é grande. Para a partida desta quarta-feira, novamente contra os argentinos, desta vez em Buenos Aires, a escalação do Leão ainda não foi revelada, mas Danilo Fernandes, que vem sendo titular nos últimos jogos do Sport, garante que estará preparado caso o jogo vá para os pênaltis.
“A gente sabe que é um jogo importante, é uma responsabilidade grande. Independentemente de ir para os pênaltis ou não, a gente está preparado para a partida, que vai ser bem difícil. O time está preparado, sabe o que vai fazer em campo. Vamos procurar definir o jogo durante a partida mesmo”, afirmou Danilo Fernandes.
Mesmo sem o retrospecto de pegador de pênaltis que Magrão tem, Danilo Fernandes, que vem fazendo uma excelente temporada no Leão, afirma ter observado os batedores de pênaltis do Huracán. “Se tiver disputa de pênaltis a gente está preparado. A gente vai fazer de tudo para sair classificado e com um bom resultado”, disse o goleiro.
Vale lembrar que, se o jogo desta quarta-feira, no estádio Tomás Adolfo Ducó terminar em 0 a 0, os argentinos se classificam para as quartas de finais da Sul-Americana. Já o mesmo placar que aconteceu na Ilha, 1 a 1, levará a decisão para os pênaltis, enquanto empate por 2 a 2 em diante dá a classificação ao Leão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário