GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SPORT - QUER CLASSIFICAR NA ARGENTINA

Falcão sobre duelo do Sport contra Huracán na Argentina: "Acreditando muito na classificação"

Leão precisa vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais para garantir a vaga na próxima fase da Sul-Americana

Animado após vitória sobre a Chape, treinador se mostrou confianta em êxito na Sula


Não há tempo para respirar no Sport. Após vencer a Chapecoense por 3 a 0 na noite deste domingo, o elenco rubro-negro não terá descanso. Já se reapresenta no início da tarde desta segunda-feira diretamente no aeroporto. Na rota, Buenos Aires. O Leão fará o jogo da volta contra o Huracán, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. O técnico Falcão se mostrou confiante na classificação rubro-negra, sobretudo após o bom futebol apresentado pela equipe no segundo tempo da vitória sobre a Chape.
Embora sem espaço para trabalhar a equipe, o treinador rubro-negro ressaltou os pontos que podem fazer o Leão superar as adversidades. "O time tem que ter algumas coisas: vibração... Digo sempre que futebol se a gente pudesse dar um percentual seria 50% de qualidade e 50% de imposição. Vai ser fácil lá? Não. Mas a nossa imposição será determinante. Se conseguirmos isso, um time vibrante, com força na marcação e com a bola ter uma intensidade, vamos estar mais pertos da vitória", disse.
No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o Leão empatou com o El Globo em 1 a 1. O 0 a 0 dá a classificação para os argentinos. O mesmo placar levará a decisão para os pênaltis, enquanto empate por 2 a 2 em diante dá a classificação ao Leão. Com a evolução apresentada pelo Leão no último domingo, Falcão não escondeu a sua confiança para trazer essa vaga nas quartas de final para o Recife.
"Vamos tentar. Trata-se de um adversário muito bem postado e não acredito que vá sair para o jogo completamente. Vamos pensar (na estratégia), vamos conversar e trabalhar isso. E vamos com muita disposição e acima de tudo acreditando muito na classificação. Vai ser difícil, mas as maiores conquistas sempre são as mais difíceis", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário