GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de setembro de 2015

SPORT - RECONHECENDO O MAU MOMENTO

Rithely prega recuperação, mas reconhece mau momento do Sport: "Nos acostumamos a perder"

Rithely diz que entende a chateação da torcida do Sport com a má fase do time no Brasileiro

Para volante, time caiu na "mesmice" com série de resultados ruins no campeonato


Um dos jogadores mais regulares do elenco do Sport e um dos com mais tempo no clube, o volante Rithely reconheceu que a equipe precisa de uma reação imediata no Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, desde o início da competição, os rubro-negros começam uma rodada mais próximos da zona de rebaixamento (seis pontos) do que do G4 (oito). Por isso, o jogador afirmou entender a chateação da torcida com a queda de rendimento do time e foi enfático ao apontar o primeiro ponto a ser mudado na equipe. Para Rithely, com os últimos tropeços, o Sport "se acostumou a perder."
"Temos que nos dedicar mais, correr mais, brigar mais. Só assim vamos sair dessa situação, dessa mesmice. Às vezes se acostuma tanto a ganhar, como foi no início do campeonato e agora que o time começou a perder e empatar nós demos uma acomodada. Se acostumou a perder e isso não é bom. O bom é se acostumar a ganhar. É bem melhor ter um vestiário de vitória do que de derrota ou empate", destacou o cabeça de área. "Nosso objetivo não é brigar contra o rebaixamento. Sempre foi estar lá em cima", completou.
Sobre o afastamento da torcida nas últimas partidas do time, Rithely analisou como natural. Para ele, os rubro-negros têm direito de estarem chateados com a equipe. Principalmente após o início promissor no Brasileiro, quando chegou a liderar a competição em cinco rodadas, além de figurar outras 14 no G4.
"Pelo que o time fez no início, a torcida tem toda a razão de reclamar. Ela viu um Sport diferente e agora nós caímos de rendimento. Ele tem razão de estar chateado. Não é o que ele quer, nem nós. Queremos o Sport do ínicio do campeonato, conquistando vitórias e dando alegrias para a torcida", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário