GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TEM BANDIDO EM TODOS OS PARTIDOS

Sílvio: "Deputados bandidos" pedem impeachment

“Tem bandido no PT e na oposição, que vem aqui querer instalar debate de impeachment. Isso não é serio, não é decente com o Brasil”

O vice-líder do governo, deputado Silvio Costa (PSC-PE) classificou os deputados de oposição, nesta quinta-feira (24), como “bandidos” por terem trazido para o Plenário da Câmara questionamentos sobre uma possível abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma.
“O que eu estou vendo aqui nesta tarde, isso é uma palhaçada da oposição, é uma agressão dessa oposição que compara a presidente Dilma ao ex-presidente Collor. É irresponsabilidade de uma oposição que é cheia de bandidos”, disse Costa. “Tem bandido no PT e na oposição, que vem aqui querer instalar debate de impeachment. Isso não é serio, não é decente com o Brasil”, finalizou.
O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) criticou a postura de Costa de chamar de bandidos os parlamentares de oposição. “Nós não podemos aceitar ele chamar os deputados de bandidos. Ninguém aqui é imbecil ou idiota, senhor presidente”, rebateu.
Eurico pediu que a Câmara interpelasse judicialmente o vice-líder do governo. “O deputado que se sentir ofendido por qualquer reclamação, que ingresse com as medidas judiciais necessárias”, respondeu o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Nesta quinta-feira, Cunha leu resposta à questão de ordem apresentada por partidos de oposição sobre o rito a ser adotado pela Casa para a análise de eventuais pedidos de afastamento de um presidente da República. O PT e o PCdoB, do outro lado, apresentaram recurso contra a decisão do presidente da Câmara.

Do site Congresso em Foco, com informações da Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário