GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de outubro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE A - VENCER FORA DE CASA

Quase um ano depois de última vitória na Série A, Sport tenta repetir dose contra o Palmeiras

Confiante após boa vitória sobre o Galo, técnico Falcão disse que "chegou a hora de o Sport vencer fora"

Leão venceu alviverdes na inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014; Leão está confiante em novo trunfo, dessa vez no estádio Pacaembu.


Faz tempo. Quase um ano desde a última vitória do Sport como visitante na Série A. A inspiração para reviver o gosto de vencer fora de casa vem do adversário deste sábado. Era 19 de novembro de 2014 quando o Palmeiras inaugurava o seu novo estádio. Mais de 45 mil torcedores no Allianz Parque. Festa estragada pelos rubro-negros, que apresentaram naquela noite um futebol impecável. E fizeram história com uma vitória por 2 a 0 - gols de Ananias e Patric. 
Esses jogadores não estão mais no clube, nem o jogo que começa às 20h (horário do Recife) será na Arena Palmeiras (em razão de um show no local). A confiança em repetir a dose no estádio Pacaembu, porém, está em alta do mesmo dentre os leoninos. E não é só pelo retrospecto contra o Verdão.

"É uma coisa que temos que levar. É se agarrar às coisas positivas. Principalmente, com o retrospecto de não ter vencido fora de casa ainda. A gente sabe que a equipe do Palmeiras é grande, mas tomara que essa coisa do Sport vencer o Palmeiras continue", disse o atacante André, artilheiro rubro-negro (10 gols) que está de volta ao time.
Única que ainda não venceu como visitante neste Brasileiro, o Sport ainda tem na sua 16ª partida longe do Recife a oportunidade de dar um salto na classificação. O confronto contra o Verdão é direto por uma vaga no G4. Os paulistas têm 48 pontos contra 46 do Leão. 
Uma vitória aliada a tropeços do São Paulo, Internacional e Ponte Preta pode levar o Sport à 5ª posição - uma área hoje de virtual classificação à Libertadores, a depender do campeão da Copa do Brasil deste ano.


Diario de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário