GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

GOVERNO DE PERNAMBUCO - CRIANÇA CIDADÃ

Olimpíada Criança Cidadã chega ao fim nesta quinta


Termina nesta quinta-feira (29), a Olimpíada Criança Cidadã, que contou com dez dias de competição e quatro sedes diferentes: Centro Esportivo Santos Dumont, Faculdade Universo, Campo da Polícia Militar, no bairro do Derby, e Estádio dos Aflitos. Ainda amanhã, às 8h, acontecem os jogos de queimado masculino e feminino, além do vôlei masculino, na quadra da Faculdade Universo.
A quarta-feira foi de finais em duas modalidades. Na final do futebol masculino, a Escola Maria do Céu não teve vida fácil, mas venceu a Escola Alberto Torres por um a zero e ficou com o título. Já pelo futsal masculino, os meninos de Olinda da Escola Argentino Castelo Branco até tentaram, mas o título foi para a Escola Mardônio Coelho, da Bomba do Hemetério, no Recife. Placar de três a zero.
O judô também teve seu espaço na Olimpíada Criança Cidadã. Comemorando o dia mundial da modalidade, neste dia 28, a Fedepe (Federação Pernambucana de Desporto Escolar) organizou, através do seu projeto "Ajudô" , em parceria com a ABCC,  o Lar do Amanhã, o Pró-Criança e a FPJU. Cada entidade participou com 25 crianças. No final, além de receberem uma camiseta comemorativa, todos foram premiados com medalhas de participação.
O último dia chega com a Escola Mardônio Coelho na liderança do ranking geral com 158 pontos, 56 à frente da segunda colocada, a escola Monte Verde, que tem 102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário