GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NÁUTICO - BRONCA NA HORA CERTA

Biteco diz que bronca do técnico após goleada para o Botafogo deu novo ânimo para o elenco

Guilherme Biteco revelou cobrança do técnico Gilmar Dal Pozzo após goleada para o Botafogo

Meia espera reação alvirrubra diante do Vitoria, neste sábado, no Barradão


A derrota por 4 a 1 para o Botafogo, na Arena Pernambuco, já foi superada pelo elenco alvirrubro. Pelo menos é o que afirma o meia Guilherme Biteco. Segundo o jogador, após a goleada sofrida pelo Timbu, uma conversa com o técnico Gilmar Dal Pozzo levantou o ânimo do elenco, que agora está focado na partida deste sábado contra o Vitória, no Barradão.
“Quando a gente joga bem ele (Dal Pozzo) elogia e, quando vamos mal, tem que dar uma cobrada também. A cobrança dele na quarta-feira foi necessária e ajudou a gente a ter mais tranquilidade para trabalhar. A gente estava um pouco cabisbaixo por causa do jogo contra o Botafogo e a chamada que ele deu enterrou tudo e deu um início novo”, contou Biteco.
 Contra a equipe baiana, que está na terceira colocação do G4 da Série B do Brasileiro,com 57 pontos, o meia não espera um Náutico acovardado. Para Biteco, é melhor enfrentar as equipes do topo da tabela do que jogar contra quem está brigando para não cair. “É melhor pegar um time que está brigando para subir do que um que está lá embaixo. A gente pode somar pontos e tirar pontos do time que está lá em cima. Então, para nós é sempre bom pegar os líderes”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário