GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NÁUTICO - VAI IMPROVISAR

Dal Pozzo confirma improvisações nas duas laterais do Náutico para jogo contra Vitória

"Vai Fillipe Soutto na lateral pela boas sequência que ele está", disse Dal Pozzo

Na esquerda, Fillipe Souto está confirmado, enquanto na direita, Niel é o mais cotado


O técnico Gilmar Dal Pozzo segue sem dar dicas da formação do Náutico para a partida do próximo sábado, contra o Vitória-BA, no Barradão, pela 33ª rodada da Série B. Porém, pelo menos algumas definições o comandante timbu já adiantou. E ambas dizem respeito as duas laterais. Nesta terça-feira, o treinador confirmou que irá realizar improvisações nos dois setores, mesmo tendo jogadores para originais dos setores. Na esquerda, o volante Fellipe Soutto está confirmado na vaga de Gastón, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na direita, os zagueiros Niel e Rafael Pereira disputam a vaga, com mais possibilidades para o primeiro.
"Se não tivermos nenhum problema ao longo da semana vai o Fellipe Soutto na lateral esquerda pela boas sequência que ele está. Na lateral direira a ideia e irmos com o Rafael ou o Niel. Não posso mexer toda hora no time. Os dois deram uma uma boa resposta quando foram acionados. O Niel vem treinando muito bem e deu uma resposta positiva contra em um jogo de pressão que foi o do Santa Cruz. É um jogador de bom passe e que cumpriu bem a estratégia que projetamos para ele", afirmou o comandante timbu, que preteriu Guilherme e Lucas Farias, jogadores da posição.

Do outro lado do campo, com a confirmação de Fellipe Souto, o lateral esquerdo Paulo Henrique seguirá sem fazer sua estreia pelo Timbu. O jogador, contratado em setembro para ser a "sombra" de Gastón, inclusive, sequer vem treinando com o elenco principal.
"Tomamos no sábado a decisão que ele iria trabalhar no grupo especial (sub-23). Nós avaliamos o desempenho no dia a dia e ele sem está trabalhando no grupo principal. Se criou uma expectativa natural já que ele é da posição, inclusive para a diretoria e a comissão técnica. Ele veio com indicação, mas não comprovou no dia a dia", explicou Dal Pozzo.
Nesta terça-feira, o treinador comandou um trabalho técnico no centro de treinamento Wilson Campos. Os jogadores foram divididos em quatro grupos, mas sem dar indicação de time titular.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário