GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SANTA CRUZ - BRONCA NOS VESTIÁRIOS

Bronca no vestiário foi fundamental para vitória do Santa Cruz

             "Tem hora que é preciso dar uns gritos. Não podemos nos conformar com algumas situações", disse Martelotte


Técnico Marcelo Martelotte chamou a atenção dos atletas pelo fraco futebol do primeiro tempo


Mesmo descendo para o vestiário vencendo do Criciúma, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, não estava nada satisfeito com o desempenho de sua equipe. Afinal, o Tricolor só criou a jogada do gol e por pouco não viu a vantagem ir embora com as investidas do Tigre. Para não correr os mesmos riscos na etapa final, o treinador confessou que foi preciso dar uma bronca nos seus atletas. Resultado: o Santa Cruz foi outra equipe na volta do intervalo.
“Fizemos um primeiro tempo abaixo da média, mas apesar disso saímos vencendo, o que foi importante”, disse Martelotte, que revelou o conteúdo da conversa com os atletas.
“Tem hora que é preciso dar uns gritos. Não podemos nos conformar com algumas situações. Cometemos muitos erros no primeiro tempo. Não é porque saímos vencendo que iríamos aliviar. Sabia que se repetíssemos o futebol do primeiro tempo, fatalmente não venceríamos o jogo”, comentou.
Além de o time ter voltado com outra pegada, o que ajudou na melhora do futebol foram as duas primeiras substituições, principalmente a de Raniel no lugar de Luisinho. Com o jovem da base em campo, a equipe ganhou mais velocidade e ofereceu mais perigo à meta catarinense. Não à toa foi dele o segundo gol da partida. No fim, sofreu uma falta na entrada da área que João Paulo quase ampliou numa bela cobrança direta. “Melhoramos no segundo tempo e poderíamos até ter saído de campo com um placar mais elástico”, encerrou Martelotte.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário