GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SANTA CRUZ - ELOGIOS DE MARTELOTTE

Após marcar diante do Criciúma, Raniel recebe elogios do técnico: "Tem poder de decisão"

Após gol contra o Criciúma, meia coral se consolida como espécie de "reserva de luxo" no Santa Cruz

Atacante entrou na vaga de Luisinho e fez o segundo gol tricolor na partida


O gol de Raniel diante do Criciúma, aos 28 minutos do segundo tempo, deu mais tranquilidade ao Santa Cruz, que vencia por 1 a 0 a equipe visitante na última terça-feira. Um gol importante, não só pelo resultado da partida em si, mas também pela fase que o jovem atacante tricolor atravessou recentemente no clube. Ser punido pela Fifa por uso de doping e ter entrado em litígio com o clube são episódios que o jogador quer superar. E, segundo o técnico Marcelo Martelotte, ter marcado no jogo contra o Criciúma foi bastante importante para que isso aconteça.
“Lógico que é muito importante essa volta dele. As oportunidades, ele voltar a ter ritmo de jogo... Você pensar que ele está voltando de um tempo inativo, em um momento decisivo do campeonato, onde todo mundo está voando e ele está praticamente há quatro meses sem jogar, então, é muito difícil que ele entre no mesmo ritmo dos outros, mas isso ele vai ganhando com as oportunidades que aparecem. Hoje ele já foi melhor”, elogiou Martelotte.

Diante do Criciúma, Raniel fez o seu terceiro jogo consecutivo pelo Santa Cruz após o período conturbado no clube. Substituindo Luisinho, o atacante conseguiu ser eficiente na partida, mas ainda deve continuar na briga por uma vaga na equipe tricolor. Satisfeito com a atuação do jovem, Martelotte, por sua vez, afirmou que o jogador tem qualidade e poder de decisão para ajudar o time nesta reta final da Série B.
“Ele tem poder de decisão. A gente conhece, já sabe, já viu nos treinamentos, nas atuações que ele teve antes. É importante ganhar maturidade com o passar do tempo e ganhar o ritmo necessário para nos ajudar. Ele já provou hoje que tem qualidade para isso. Entrou muito bem no jogo lá em Goiânia também. É um jogador a mais de qualidade que a gente pode contar nessa reta final”, pontuou o técnico coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário