GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SANTA CRUZ - EM PLENA RECUPERAÇÃO

Recuperado de lesão, Grafite inicia transição e será liberado para treinos físicos no sábado

Depois de ficar de fora dos últimos quatro jogos do Santa, Grafite deve atuar diante do Bahia

Atacante deve ficar á disposição do técnico Martelotte para jogo contra o Bahia


Sem atuar há quatro partidas por causa de uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Grafite iniciou nesta quinta-feira o período de transição. No treino desta sexta-feira, o atleta participou de uma atividade em separado com o fisiologista do Santa Cruz, Clóvis Calado. De acordo com Calado, inclusive, Grafite ficará à disposição do departamento físico tricolor já a partir deste sábado.
Como o Santa Cruz só entra em campo agora no sábado, dia 7, contra o Bahia, o técnico Marcelo Martelotte deve ter todo o elenco coral a sua disposição para o jogo na Arena Fonte Nova. Diego Sacomam e Neris, que também estão em preparação física após terem passado pelo departamento médico, treinaram normalmente e também devem ficar disponíveis para a próxima partida do Tricolor.
Na atividade comandada por Martelotte nesta sexta-feira, parte dos jogadores do Santa Cruz participaram de um treino tático utilizando metade do campo do Arruda, enquanto alguns titulares como João Paulo e Luisinho fizeram um trabalho físico na lateral do campo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário