GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de outubro de 2015

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

Satisfeito com o empate, Martelotte elogia defesa do Santa Cruz, mas lamenta erros de passe

Técnico ficou satisfeito com comportamento da defesa, mas ressaltou erros do time na hora do último passe

Treinador avaliou empate com o Atlético-GO como "normal" e vê time ainda na briga


Fora de casa, o Santa Cruz mais uma vez deixou a desejar no Brasileiro da Série B. Contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o Tricolor teve uma atuação mediana e ficou apenas no empate em 0 a 0. Resultado que foi analisado pelo técnico Marcelo Martelotte a partir de duas perspectivas opostas: ele comemorou o bom trabalho defensivo de seu time, mas lamentou a falta de produtividade dos jogadores de ataque.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico coral ressaltou que sua equipe conseguiu exercer o domínio das ações em campo. Disse que o Santa esteve perto de conquistar os três pontos. Mas na sua avaliação, isso não aconteceu porque, apesar da boa atuação defensiva, o time abusou de errar o último passe. Por isso, ele entende que o placar ficou de bom tamanho.
"A gente está sempre muito próximo da vitória, porque o que não se pode negar é que nosso time busca a vitória. Joga para frente, tem essa filosofia e hoje teve mais ajuda do sistema defensivo funcionando melhor. Mesmo jogando fora de casa, nosso time conseguiu o domínio do jogo. Conseguiu criar as melhores chances, mas erramos muito no último passe, para que esse domínio se transformasse numa quantidade maior de finalizações. Saímos daqui com um empate. Não é o melhor resultado mas, dentro da dificuldade da competição, é um resultado normal", avaliou.
Na briga
O 0 a 0 no Serra Dourada deixou o Santa Cruz na 6ª posição da Série B com 49 pontos, a cinco do G4 da Série B. Mas apesar da distância, Martelotte ainda vê o Tricolor na obrigação de brigar para subir. E o que deve servir de motivação, segundo ele, é a arrancada que o time conseguiu protagonizar depois do começo ruim no campeonato. "Só o fato de que tivemos a capacidade de chegar até aqui é o que nos motiva para brigar até o final", declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário