GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SPORT - CONFIRMANDO O TIME

Técnico do Sport confirma Marlone contra o São Paulo e mostra otimismo em contar com D. Souza

Meia virou dúvida durante a semana, mas foi escalado no treinamento e deve ir para o jogo

Falcão preferiu não confirmar somente o substituto de Durval para o jogo do sábado



O Sport tem apenas duas interrogações no time que enfrentará o São Paulo, às 16h deste sábado (horário do Recife), no estádio Morumbi. Após comandar um treino fechado à imprensa, na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Falcão deixou no ar o substituto do zagueiro Durval, vetado, mas confirmou a presença no jogo do meio-campista Marlone, recuperado das dores na coxa. Mesmo ainda aguardando um retorno do departamento jurídico do clube, o treinador se mostrou confiante na utilização do meia Diego Souza.
“O time está confirmado, evidentemente. Mas não vou divulgar agora porque ainda temos jogadores com problemas físicos. Caso de Marlone, Élber, Durval que não joga. Magrão também teve uma batida no joelho, mas vai viajar também. Mas acho que os jogadores que citei devem ter condições, hoje trabalharam na parte tática chutes a gol e acho que o time vai entrar com eles 100%”, afirmou.
Mesmo punido pelo STJD em razão de uma expulsão na 29ª rodada, no jogo com o Internacional, Diego Souza treinou normalmente com o restante do time nesta manhã. “Ele viaja e expectativa é que a gente possa conseguir o efeito suspensivo”, disse o técnico.
Embora não tenha confirmado o substituto de Durval, a expectativa é que Ewerton Páscoa seja mesmo o substituto. “Não tem muito mistério. Só não vou divulgar agora por respeito aos jogadores. Ainda preciso falar com eles antes”, pontuou Falcão.
Caso Diego Souza vá mesmo para o jogo, o time para enfrentar o São Paulo irá com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário