GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL

Matheus Ferraz lamenta ausência de Durval, mas crê que Sport ganha "rapidez na marcação" com Páscoa

Zagueiro ressaltou pontos fortes de Éwerton Páscoa, seu provável companheiro de zaga contra o São Paulo

Defensor falou sobre o companheiro com quem deve formar dupla de zaga no sábado


Ainda sentindo uma lesão na panturrilha, Durval é desfalque certo do Sport nas partidas contra Grêmio e São Paulo. Jogador mais regular da equipe, ele é uma ausência bastante sentida na escalação rubro-negra. Com Matheus Ferraz, sua dupla em grande parte do Brasileiro, não foi diferente. Ele lamentou a ausência do companheiro, mas exaltou Éwerton Páscoa, com quem ele deve jogar ao lado na próxima partida. Para Ferraz, o time ganha em rapidez na marcação.
"Ele (Durval) vinha numa sequência boa, vinha bem. Acho que não é bom para ele, nenhum jogador gosta de ficar fora, e deu no exame. Mas esperamos que ele possa se recuperar o mais rápido possível", disse, lamentando a lesão de Durval. Apesar de não confirmar que Páscoa deve jogar, entende que é a substituição natural. "O técnico vai decidir. Páscoa já vinha entrando em alguns jogos. Acho que vem se preparando muito bem", comentou.

Ferraz também comentou o que deve mudar na equipe com a saída de Durval para a entrada do novo zagueiro. "A equipe vem taticamente formada faz tempo. Quando Páscoa entra, já se encaixa bem lá atrás. Durval tem sua liderança, e características que são marcantes, como qualidade no passe, mas o Páscoa também tem suas características. Pode agregar bastante na bola parada, tem rapidez na marcação, então tenho certeza de que vai fazer um grande jogo", disse, confiante.
Diego Souza é outro possível desfalque do Sport contra o São Paulo, devida a suspensão. Para Matheus, porém, quem entrar na vaga vai ter confiança, graças ao bom momento vivido pela equipe. "Tenho certeza que o Sport tem jogadores à altura para substituir. Jogadores de qualidade e que já deram resposta quando os outros ficaram fora. Tenho certeza que quando eles não puderam jogar, os outros entram bem. Esse momento é bom, porque nossa equipe vem ganhando, e quem entrar vai ter confiança", ressaltou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário