GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de outubro de 2015

SPORT - ÓTIMO APROVEITAMENTO

Falcão chega a 80% de aproveitamento na Série A e diz: "Tudo mérito dos atletas do Sport"

Evitando empolgação, técnico rubro-negro afirmou que cabeça já está no duelo contra o São Paulo, no sábado

Vitória sobre o Palmeiras foi a quarta em cinco jogos do treinador no Brasileirão


A vitória do Sport sobre o Palmeiras, em São Paulo, coroou não só o bom momento do time na Série A. Serviu também para ressaltar a transformação do Leão desde a chegada do técnico Falcão. Com o novo treinador, o Leão chegou a quarta vitória em cinco jogos no Brasileirão - e incríveis 80% de aproveitamento. Humilde, o treinador repassou todo mérito do bom momento para os atletas.
"Isso é todo mérito dos atletas. Pelo empenho em campo, maneira que se entregaram e que conseguiram neutralizar o Palmeiras. Enfrentamos um time muito bom, muito bem treinando pelo Marcelo Oliveira. Quando você pega um adversário de qualidade e joga um futebol para frente isso me deixa muito feliz e gratificado. Estamos felizes pelo resultado", disse Falcão

A terceira vitória consecutiva do Sport na Série A levou o Sport aos 49 pontos e deixou o clube a um ponto do G4 (o Santos tem 50 pontos). Embora perto do retorno ao grupo de classificação à Libertadores, Falcão manteve o tom sereno sobre o tema.
"Quando cheguei ao Sport disse que não falava em Z4 e não falo em G4. Falo em ganhar os jogos e no a gente fim vê. Estou muito satisfeito pela entrega dos jogadores, pela maneira como os jogadores estão entendendo o trabalho e isso é uma coisa que me deixa muito feliz", pontuou. 
O Sport volta a campo no próximo sábado, novamente contra um adversário que luta diretamente pelo G4 e, mais uma vez, fora de casa. O duelo contra o São Paulo acontecerá no estádio Morumbi. "Minha cabeça já está no São Paulo para a semana que vem. Os atletas têm todo direito de comemorar a vitória, que foi difícil e nos mantêm em condição de nos sentirmos gratificados por eles", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário