GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SPORT - PODE NÃO JOGAR SÁBADO

Diego Souza é punido pelo STJD por expulsão e pode desfalcar o Sport contra o São Paulo

Julgado pelo STJD, Diego Souza pegou dois jogos de suspensão por expulsão contra o Internacional

Meio-campista recebeu punição de dois jogos em razão da expulsão na 29ª rodada, frente ao Internacional; Diretoria do Leão deverá tentar efeito suspensivo


O meio-campista Diego Souza poderá desfalcar o Sport no jogo contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi. O atleta foi julgado na tarde desta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e recebeu uma punição de duas partidas de suspensão, pela expulsão no jogo contra o Internacional, pela 29ª rodada da Série A.
Como já cumpriu um jogo na rodada seguinte, o meia teria que pagar mais um jogo diante do Tricolor paulista. O Sport tem a opção de recorrer a um efeito suspensivo e, seguramente, deverá tentar a estratégia para manter Diego frente ao São Paulo.

"A gente vai fazer avaliação do que se vai se fazer, em conjunto com o departamento de futebol. Mas imagino que devamos tentar o efeito suspensivo, sim", afirmou o diretor jurídico rubro-negro Rodrigo Barros.
Diego Souza foi expulso nos minutos finais da partida vencida por 2 a 1 pelo Internacional, no Beira-Rio. Na ocasião, a arbitragem interpretou um pisão proposital do meia no jogador adversário.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário