GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SPORT - TIMÃO DE OLHO NO ATACANTE

Ainda sem proposta oficial, atacante que pertence ao Galo entra na rota do Corinthians

André está na mira do Corinthians para 2016

André tem se destacado no Sport e tem vínculo com mineiros até junho de 2016


Atlético e Corinthians estão em evidência pela disputa do título brasileiro, mas os clubes têm outros assuntos em comum para o futuro. O atacante André, que pertence ao Galo e está emprestado ao Sport, é uma das pautas. 
Em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou que o atacante está na mira dos paulistas para a Copa Libertadores do ano que vem. 
“É um jogador que está sendo avaliado pela comissão. E todo mundo fala bem dele. Como o André tem outros também. Temos um departamento grande que faz avaliação de centenas de atletas”, disse o mandatário. 
O vínculo de André com o Galo é até junho de 2016, e o clube pode ter a última oportunidade de recuperar parte do investimento no goleador. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. 
O empresário do camisa 9, Fernando Garcia, minimizou o interesse alvinegro, apesar das falas do presidente. 
“Não tem nada ainda. Não falamos nada com o Atlético. Só sondagens, só conversa, mas nada efetivo. Até agora é coisa de jornal. Não posso acrescentar nada sobre a declaração do presidente do Corinthians”, afirmou à reportagem. 
Cerca de R$ 20 milhões foram investidos pelo Atlético para contratar André. Sem se firmar no clube, ele conseguiu render no Leão da Ilha do Retiro, onde já marcou 11 gols no Brasileiro. Os pernambucanos têm interesse em manter o atacante no elenco para o ano que vem.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário