GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SPORT - TRANQUILIDADE TOTAL

Em clima de tranquilidade e alívio após vitória, Sport desembarca sem Falcão e outros sete

O Leão se reapresenta no CT rubro-negro na manhã desta terça-feira

Técnico do Leão e alguns jogadores aproveitaram para ir até a cidade natal; Elenco rubro-negro só irá se reapresentar na manhã desta próxima terça-feira, no CT


Pela primeira vez nesta Série A, o Sport voltou de uma viagem com os três pontos na bagagem. O elenco rubro-negro desembarcou, no início da noite deste domingo, em clima de absoluta tranquilidade e alívio depois da vitória sobre o Palmeiras. Poucos torcedores estiveram no aeroporto para recepcionar os atletas, que passaram rapidamente pelo saguão.

Aproveitando a folga no domingo e na segunda-feira, o técnico Falcão seguiu para Porto Alegre, sua cidade natal. Alguns atletas também optaram por fazer o mesmo. Foi o caso do zagueiro Durval, dos laterais Danilo, Samuel Xavier e Ferrugem, do meia Diego Souza e dos atacantes Maike e André.

O Leão se reapresenta no CT rubro-negro na manhã desta terça-feira. Os trabalhos visam o duelo contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi. Para a partida, o Leão terá o retorno do atacante Maikon Leite, que não pôde enfrentar o Palmeiras porque em razão de um "acordo de cavalheiros" - já que tem vínculo com o clube paulista.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário