GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BEBIDA LIBERADA

Cerveja volta a ser liberada nos estádios de PE


Em primeira discussão no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a maioria dos deputados estaduais votou pela liberação do consumo de bebidas em estádios de futebol do Estado.
Durante a discussão, os deputados Lucas Ramos (PSB) e Cleiton Collins (PP) defenderam a proibição, assim como Priscila Krause (DEM) e Odacy Amorim (PT). Jà os deputados Edilson Silva (PSOL) e Antônio Moraes (PSDB) discursaram a favor.
Em sua fala, o psolista afirmou que considerava uma melhora alternativa que se fizesse o uso do bafômetro para quem fosse entrar no estádio para, assim, ninguém entrar bêbado no local do evento esportivo.
Já o petista Odacy Amorim reclamou, na sessão, que não houve audiência pública para discutir o tema e pediu, em discurso, que se adie a votação. A tentativa, no entanto, foi em vão.
O Projeto de lei é de autoria do deputado Antônio Moraes e trata da liberação de bebidas alcoólicas em estádios de futebol. A votação da proposta estava marcada para a semana passada, mas foi adiada, por solicitação do presidente da Casa, Guilherme Uchoa (PDT).

Do Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário