GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE A - VIRADA EM CIMA DO GALO

Galo permite virada do São Paulo, dá adeus ao título, mas rodada o deixa direto na Libertadores

Atlético repetiu erros defensivos no Morumbi e perdeu as chances matemáticas de ser campeão

Com a derrota do Galo, Corinthians foi campeão com empate em São Januário

O Atlético esteve duas vezes em vantagem no Morumbi, mas não teve competência para segurar a vitória contra o São Paulo. Os erros defensivos, mais uma vez, custaram os três pontos e a taça do título Brasileiro, confirmada pelo Corinthians nesta quinta-feira, graças ao tropeço atleticano. Os paulistas empataram com o Vasco em São Januário e garantiram o hexa. De consolação para o Galo fica a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, carimbada pelo empate do Santos com o Flamengo. O Peixe, quarto colocado, não pode mais alcançar o Atlético na tabela.
Em campo na capital paulista houve duas etapas distintas. O primeiro tempo foi sonolento no Morumbi. Porém, as equipes mudaram o ritmo na parte final e balançaram as redes. Luan e Dátolo fizeram os tentos do Atlético. O São Paulo conseguiu a virada com gols de Alan Kardec (2), Michel Bastos e Luís Fabiano.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Goiás no Independência. Os Esmeraldinos estão na zona de rebaixamento. Já o São Paulo tem clássico contra o Corinthians em Itaquera. A equipe de Tite luta para confirmar o título, enquanto o Tricolor sonha com vaga na Libertadores. 

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário