GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO - JOGO NA ARENA PE

Site uruguaio confirma duelo entre a seleção celeste e o Brasil para a Arena Pernambuco

Seleção do Uruguai já disputou duas partidas na Arena Pernambuco em 2013 pela Copa das Confederações

Expectativa é que Conmebol anuncie local da partida oficialmente nesta quinta


Só falta a confirmação no site da Conmebol, mas são cada vez mais fortes os indícios de que o duelo entre Brasil e Uruguai, pela 5ª rodada das eliminatórias da Copa da Rússia, no dia 24 de março, será disputado na Arena Pernambuco. Nesta quinta-feira, o site do jornal Ovacion confirmou a partida para o estádio pernambucano, tendo como fonte o secretário geral da Associação Uruguaia de Futebol, Alejandro Balbi.
De acordo com a matéria do Ovacion, principal veículo de comunicação esportivo do Uruguai, o cartola, em entrevista à rádio Sport890, garantiu que a confirmação por parte da Conmebol deve ocorrer ainda nesta quinta-feira. Por sinal, a confirmação do jogo para a Arena Pernambuco foi recebida de bom grado pelos uruguaios. Isso porque o outro estádio que estava sendo cotado para receber a partida era a Arena da Amazônia, o que traria "condições mais úmidas e viagem muito mais longa", segundo a publicação.
Essa será a segunda passagem da seleção do Uruguai pela Arena Pernambuco. A primeira foi na Copa das Confederações de 2013, quando a Celeste perdeu da Espanha, então campeã do mundo, por 2 a 1 e ainda goleou o Taiti por 8 a 0. 
Nessa eliminatórias, o Uruguai é o segundo colocado, com 9 pontos, dois a mais que o Brasil, o terceiro. A partida também marcará o retorno do atacante Luis Suarez ao time celeste, após cumprir suspensão pela mordida no italiano Chiellini, na Copa do Mundo do Brasil.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário