GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NÁUTICO - CONVERSAS COM O TREINADOR

Em tom de despedida, Dal Pozzo diz que não recebeu contatos do Náutico para renovar

Técnico lamentou por não ter sido procurado pela diretoria para renovar seu contrato com o Náutico

Na última coletiva do ano, técnico mostrou indefinição quanto ao seu futuro


Após o final do jogo contra o Bahia, o técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que tinha conversas com a diretoria, visando um planejamento no Náutico para 2016. No entanto, nesta quinta-feira, na última entrevista coletiva do ano pelo Timbu, o técnico afirmou não ter recebido contatos para renovar seu contrato com o clube. Dal Pozzo, inclusive, não retorna para o Recife com o resto do elenco após a partida contra o Bragantino. Após a entrevista, em clima de despedida, apertou as mãos dos jornalistas, disse adeus e colocou incertezas quanto a sua estadia.
“Acabo o contrato agora, também estou no mercado. Dei prioridade ao Náutico, mas a partir do momento em que não tem resposta nem interesse do clube, aí você começa a ter uma resposta em relação a isso. Passei toda a semana esperando uma conversa da situação ou da oposição, mas não teve nenhuma”, lamentou o técnico.
Após a partida que encerra a participação do Náutico na Série B, Dal Pozzo afirmou que não volta a Pernambuco. “No final de semana estaria programado para voltar aqui, caso precisasse conversar, mas não houve interesse por parte do clube. Então no final de semana vou para Chapecó, receber uma homenagem da Chapecoense pelo tempo que trabalhei lá”, afirmou. “A partir do jogo sábado, já direciono minha vida e os compromissos que tenho. Esperei toda a semana, mas se houver interesse, vai partir do Náutico a partir desse momento.”
Ansiedade
Apesar de não colocar um ponto final na sua passagem - já que sabe do conturbado processo político vivido pelo Náutico -, Dal Pozzo mostrou muita ansiedade por uma proposta concreta do clube. “Nesse período aqui, estou ansioso, porque gostaria de acertar logo, de preferência no Náutico, para participar do planejamento. É uma coisa determinante, no final de novembro e início de dezembro, o técnico participar na gestão, na contratação de jogadores, porque aí se traça o perfil e, com a diretoria, tu monta uma equipe competitiva e de qualidade”, colocou.
“Juntos, fazemos um grupo forte de jogadores e traçamos metas. Mas não fui procurado. Estou bastante ansioso e gostaria de definir logo pra ter um planejamento de vida e de carreira em 2016”, encerrou o técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário