GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NÁUTICO - RACHOU DE VEZ

Com Edno Melo mantido como candidato a presidente, Vermelho de Luta divulga nota oficial

Edno Melo rompeu aliança nesta quarta


Grupo alega falta de consenso com relação à vice-presidência, futebol e conselho


Após oficializar a desistência de uma união com o grupo "Náutico de Todos", a chapa "Vermelho de Luta" publicou uma nota para explicar os motivos da sua decisão. O motivo principal foi uma falta de "consenso" com relação a definição do vice-presidente executivo, ao conceito a ser adotado pelo futebol e o papel do conselho deliberativo. Com a definição da disputa nas urnas, Edno Melo continua como candidato à presidência do executivo, com Ubirajara Tavares de Melo como vice e Gustavo Ventura candidato à presidência do Conselho Deliberativo.

Confira a nota oficial do Vermelho de Luta na íntegra.
O grupo Vermelho de Luta, Branco de Paz vem a público esclarecer os motivos que levaram o grupo a desistir da decisão de compor chapa única para as eleições do Clube Náutico Capibaribe.
 Inicialmente, diante de algumas condições, o grupo aceitou compor com a chapa adversária, entendendo que a união de todas as correntes seria o melhor para o Clube Náutico no momento atual. As negociações para a formação de uma chapa única, no entanto, não obtiveram sucesso.
 Não houve consenso com relação aos seguintes pontos, que são importantes ao grupo: o papel do vice-presidente executivo, o conceito de um futebol verticalizado (com a base sob os mesmos ideais do profissional), o papel do conselho deliberativo como apoiador da gestão e a renovação da vida social e esportiva dos Aflitos. Harmonizar esses pontos seria primordial para a formação de uma única frente.
Ao mesmo tempo, o grupo se deparou com grande insatisfação da massa associativa do Clube Náutico Capibaribe, que clamou pelo direito ao voto, e em respeito aos sócios, aos candidatos ao conselho deliberativo e à toda torcida alvirrubra, o Vermelho de Luta, Branco de Paz decidiu seguir em frente com seus ideais e conceitos, apostando numa gestão profissional como ponto fundamental, evitando, assim, que haja desrespeito com o associado, que anseia por uma grande mudança para o Clube.
 É de desejo do grupo que o Clube Náutico Capibaribe vivencie uma eleição limpa e propositiva, na qual projetos e ideias dominem as discussões.
 
CHAPA VERMELHO DE LUTA, BRANCO DE PAZ

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário