GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Dal Pozzo escala o Náutico com Niel e Marino para o último jogo da temporada

        Volante Niel (C) está escalado para o último jogo do Náutico na temporada


Técnico não terá quatro jogadores diante do Bragantino, neste sábado, fora de casa


O Náutico não terá quatro jogadores para o último jogo da temporada diante do Bragantino, neste sábado (28), em Bragança Paulista, pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro. O goleiro Júlio César e o volante Willian Magrão, lesionados no joelho direito, e o volante Jackson Caucaia e o meia Dakson, ambos suspensos. Mas, quando todos esperavam Fillipe Soutto no meio-campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo surpreendeu no treino da tarde desta quinta-feira (26), no CT Wílson Campos, e escalou Niel ao lado de Marino. No gol, Rodolpho foi confirmado e o time viaja escalado na manhã desta sexta-feira (27).
A última partida de Niel foi no clássico contra o Santa cruz, quando o Timbu venceu por 3x1, no Arruda. O restante da equipe é a mesma da vitória por 1x0 sobre o Bahia, com Hiltinho e Guilherme Biteco nas meias. 
Na entrevista, depois do treino, Dal Pozzo disse que conversou com os jogadores e alertou que a imagem de todos está em jogo. "Todos precisam treinar bem, jogar bem, independente da situação, de não termos mais chances de acesso, pois já foi definido. No treino, eles mostraram aplicação, vontade. É dessa forma que iremos para a partida diante do Bragantino."
No momento, o Timbu é o 6º colocado, com os mesmos 60 pontos do Bragantino, que é o 5º colocado por ter 19 vitórias contra 17.
O time está definido com Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Marino, Niel, Hiltinho e Guilherme Biteco; Bergson e Daniel Morais.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário