GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

NÁUTICO - VALENDO TUDO

Atletas do Náutico não se opõem a "mala branca" contra o Santa Cruz: "Tudo é válido"

"O foco é total nesse jogo para conquistarmos os três pontos", disse o zagueiro Rafael Pereira

Rafael Pereira e Guilherme Biteco disseram ser favoráveis a premiação para o Mogi Mirim


Em reta final de Série B, vale quase tudo. Pelo menos é o que dizem Rafael Pereira e Guilherme Biteco. Dependendo de tropeços do Santa Cruz para levar o Náutico à Primeira Divisão, os jogadores alvirrubros disseram apoiar uma possível premiação aos atletas do Mogi Mirim, próximo adversário do Tricolor. Segundo eles, tudo é válido, contanto que venha para ajudar o Timbu. Antes disso, é claro, pregam atenção para o time fazer a sua parte e garantir os pontos necessários para o acesso.

"Primeiro, tem que fazer o nosso. Mas todo mundo gosta de ganhar dinheiro. Vocês não gostam?", brincou o meia Guilherme Biteco, que emendou com um discurso favorável ao estímulo financeiro. "Valendo, sem fazer nada de errado, não matando e não roubando, acho que vale", completou.

O zagueiro Rafael Pereira, que vem sendo improvisado na lateral, disse também concordar com o incentivo. Ressaltou, porém, a necessidade de o Timbu focar nos seus compromissos, contra Bahia e Bragantino. "Acho que tudo é válido quando se tem o objetivo de subir. Mas primeiramente, temos que fazer o nosso papel. Não adianta a nossa diretoria mandar uma mala branca para o Mogi Mirim e a gente não conseguir vencer o Bahia. O foco é total nesse jogo para conquistarmos os três pontos, que para nós e para a torcida do Náutico são muito importantes", colocou Rafael.

"Fazer o nosso"
Para Rafael, um dos motivos para os alvirrubros seguirem confiantes é a possibilidade de tropeço dos adversários. "Tem que acreditar, até porque se depois os outros resultados acontecem e a gente não faz o nosso papel, vamos ficar lamentando. Primeiramente fazer o nosso, tentar vencer a equipe do Bahia. Vai ser um jogo difícil, pela equipe que é, pelo elenco. Então é concentração total para que isso seja possível nesse jogo."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário