GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PREFEITURA DA CIDADE DE OLINDA - CADA VEZ MAIS VIDA, CADA VEZ MAIS LINDA

AÇÃO AMPLIA SEGURANÇA NO SÍTIO HISTÓRICO DE OLINDA AOS DOMINGOS
Equipes formadas por guardas municipais, agentes de Trânsito, Controle Urbano e PMs estarão divididas em dez pontos estratégicos a partir das 14h

 Neste domingo (29), a Prefeitura de Olinda inicia a Operação Sítio Histórico. Uma ação que envolve o trabalho de várias secretarias municipais e a Polícia Militar no sentido de garantir a segurança e a tranquilidade de comerciantes, moradores e visitantes do bairro nos finais de semana. Equipes estarão espalhadas por pontos estratégicos para coibir o estacionamento irregular e atos de violência.
 A proposta da Operação Sítio Histórico surgiu na última terça-feira (24), durante a reunião semanal de monitoramento. O encontro acontece no gabinete do prefeito Renildo Calheiros e conta com a participação de representantes do Poder Público e membros da sociedade civil de Olinda. “Temos feito um esforço tremendo para que as pessoas possam vir passear em Olinda com tranquilidade. Sabemos que ainda há muito a se fazer e, por isso, realizamos, todas as terças-feiras, estas reuniões de monitoramento”, afirmou o prefeito.
 Equipes formadas por agentes de Trânsito e Controle Urbano, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão em pontos de acesso e saída do Sítio Histórico, além de locais com grande circulação de pessoas, como os Quatro Cantos. Não haverá bloqueios no trânsito, mas o estacionamento irregular será reprimido.
 Ao todo, serão dez pontos em que as equipes poderão ser localizadas, num perímetro que compreende ruas como a Bispo Coutinho, 13 de Maio, Amparo, Prudente de Morais e Avenida Olinda. A Operação Sítio Histórico tem início às 14h e segue até às 22h, deste domingo (29).
Serviço:
Operação Sítio Histórico
Domingo (29), a partir das 14h
Em diferentes pontos do Sítio Histórico de Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário