GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de novembro de 2015

PREFEITURA DA CIDADE DE OLINDA

Estão abertas as inscrições para artistas e grupos que desejam atuar no Carnaval

Os projetos ou propostas artísticas e culturais para o Carnaval 2016 podem ser entregues até o dia 18 de dezembro
 Agremiações, artistas e grupos culturais que desejem participar do Carnaval de Olinda 2016, através de contratação ou apoio financeiro ou institucional da Prefeitura, têm até o dia 18 de dezembro de 2015 para entregar os projetos e propostas referentes ao Ciclo Carnavalesco.
Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Cultura da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda (SEPAC), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. Para participar da seleção é preciso entregar a proposta acompanhada de documentos específicos que já constam no site da PMO http://www.olinda.pe.gov.br/download/comunicado_inscricoes_carnaval_olinda_2016_22102015.pdf
    Clarice Andrade, secretária executiva de Cultura de Olinda, enfatiza a necessidade de cumprir todas as etapas exigidas. “Para que a viabilidade das propostas seja avaliada e o processo de contratação seja mais eficaz e rápido, a documentação deve ser entregue completa, respeitando o prazo de 45 dias de antecedência da abertura do carnaval. Esse é um dos passos para fazermos uma festa ainda mais bonita e organizada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário