GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SANTA CRUZ - APOIO DA TORCIDA

Com presença de poucos torcedores, Santa embarca para o "jogo do acesso" contra Mogi

Santa Cruz embarca para São Paulo onde encara o Mogi Mirim no jogo que pode levar clube ao acesso à Série A

Cerca de 30 tricolores compareceram ao aeroporto para último apoio antes da decisão


Cerca de 30 torcedores foram, na tarde desta quarta-feira, ao Aeroporto dos Guararapes para dar o último incentivo aos jogadores do Santa Cruz antes da decisão deste sábado, contra o Mogi Mirim, no estádio Noveli Júnior, em Itu. Um número reduzido, quando se comparado à chegada do time após as vitórias sobre Bahia e BotafogoNo entanto, os tricolores serão multiplacado para a casa dos milhares caso a equipe volte de Itu classificado para a Série A. Para isso, basta uma vitória sobre o lanterna e rebaixado Mogi Mirim, no próximo sábado. Esse é o objetivo dos jogadores e do técnico Marcelo Martelotte.
"Esse apoio é importante para todo mundo. Para os jogadores sentirem a responsabilidade desse momento. Todos já entenderam o que esse acesso representa para o clube e dentro do que a gente vem fazendo vamos continuar nesse caminho para conquistarmos o nosso objetivo", destacou o comandante tricolor, Marcelo Martelotte, antes do embarque. Sentimento compartilhado entre os atletas
"Nesse momento, esse apoio do torcedor é muito importante assim como o dos nossos familiares. O momento é de continuar o que estamos estamos fazendo, com concentração e humildade para conseguir o objetivo", completou o goleiro Tiago Cardoso. A ordem é não adiar a chance de acesso. "O que podemos fazer agora não podemos deixar para amanhã. Será um jogo difícil, mas vamos entrar com tudo para trazer essa vitória", completou o atacante Bruno Moraes.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário