GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SANTA CRUZ - ESPERANDO A GALERA

À espera de torcida do Santa em Itu, Renatinho pede concentração para vencer o Mogi

Titular na partida devido à suspensão de Lelê, o meia diz que o time precisa manter a mesma forma de atuação

Meia será titular no jogo contra o Mogi por causa da suspensão de Lelê


O Santa Cruz antecipou a ida a Itu justamente para se livrar do oba-oba da torcida, no Recife. Mas o time não vai “se livrar” por completo dos fãs. O meia diz que está à espera de uma invasão de torcedores tricolores na cidade do interior paulista. Mas pede, acima de tudo, concentração dos jogadores para o duelo do próximo sábado, diante do Mogi Mirim, no estádio Novelli Júnior.
“Se há uma certeza no mundo, é que vai ter torcedor do Santa Cruz. Independente do local”, disse. “Sei que vai ter torcedor do Santa Cruz, isso eu posso garantir. Eles vão comparecer e nos ajudar”, complementou. Para Renatinho, tão importante como a força da torcida é o foco para a decisão contra o Mogi, que pode levar o clube à Série A. “Tem que ter esse momento de concentração, de acalmar. Como aconteceu em 2013, quando fomos para Caruaru antes do Betim. Assim encaramos as coisas com seriedade, foco e trabalhando forte.”
Titular na partida devido à suspensão de Lelê, o meia diz que a equipe tricolor precisa manter a mesma forma de atuação, principalmente dos últimos cinco jogos, quando conseguiu um aproveitamento de 86,6% e se manteve invicto no campeonato.
“Não podemos mudar nossa maneira de jogar. Nosso time conquistou as vitórias dessa maneira, então temos que manter a mesma postura. O campo é bom, dá para tocar bem a bola. Temos tudo para fazer um grande jogo. A expectativa é grande para que comece logo a partida, para que possamos dar o nosso melhor e que venha a vitória.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário