GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SANTA CRUZ - PRAZO ESTABELECIDO

Diretoria do Santa Cruz estabelece prazos para pagar premiações aos atletas

        "O que posso falar é que foram definidas as datas para os pagamentos das premiações", disse Alemão.


Débitos devem ser quitados em dezembro e janeiro de 2016.


O fim de temporada sempre é um período de incertezas no meio futebolístico. As renovações de contrato e as possíveis dispensas de jogadores são os assuntos que mais rendem nas conversas de vestiário.
No caso do Santa Cruz, no entanto, o tema da vez é o pagamento de salários atrasados e premiações pelo acesso à primeira divisão. Ontem, antes do treino, elenco tricolor passou mais de uma hora em reunião com o presidente Alírio Moraes para alinhar os detalhes do acerto financeiro.
Sem se aprofundar no assunto, o zagueiro Alemão afirmou que todos os valores e prazos foram negociados com a direção do clube coral.
“O que posso falar é que foram definidas as datas para os pagamentos das premiações. Nós gostamos do acordo. Agora, é esperar que o presidente cumpra tudo o que prometeu”, afirmou o defensor.
Ainda segundo Alemão, o clima entre os jogadores não é de cobrança, mas sim de se inteirar a respeito do assunto, visto que, com o fim do ano, muitos atletas não sabem se permanecerão na equipe em 2016.
“Nós acabamos de conquistar o acesso. Nem nós mesmos esperávamos que fosse ser assim tão rápido. Ainda tem outras coisas para serem acertadas, por isso que fizemos essa reunião internamente. Vamos ver se vão se resolver”, complementou.
O atacante Lelê, por outro lado, foi mais enérgico quanto à questão. 
“A gente trabalha e quer receber. A diretoria está se esforçando pra poder se acertar. Eles têm o comprometimento com a gente. Acho que assumimos uma responsabilidade muito grande. Dentro de campo, fizemos a nossa parte. Agora, a gente espera que eles também correspondam com o que foi prometido”, desabafou.
De acordo com o atleta, o pagamento das premiações é um reconhecimento por tudo que o elenco fez ao longo da Série B.
“Nós sabemos das dificuldades que o Santa Cruz tem passado. Apesar dos problemas que a gente enfrentou, conseguimos separar as coisas dentro do campo. Tanto é que provamos isso com o acesso à Série A”, finalizou.
Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, todas as pendências financeiras serão resolvidas .
“Pagaremos as premiações do acesso em dezembro e janeiro. Os salários atrasados de outubro serão quitados na próxima semana, enquanto os de novembro, resolveremos em dezembro. Com essa crise, acabamos nos complicando, mas a maioria dos problemas já foram resolvidos”, justificou o cartola.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário