GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SPORT - DE VOLTA AOS TRABALHOS

Após ficar de fora dos treinos com lesão na coxa, Hernane volta aos trabalhos no Sport


Atacante sofreu um trauma na coxa durante jogo contra o Atlético-PR e não havia treinado ainda esta semana. Com estiramento, Mike não joga mais em 2015


Recuperado de um trauma sofrido na coxa, o atacante Hernane Brocador voltou a treinar com o restante do elenco rubro-negro, na tarde desta quinta-feira, no CT do Sport. O atleta ainda não havia trabalhado esta semana, quando passou a terça e a quarta-feira se recuperando das dores oriundas de uma pancada sofrida no jogo do último domingo, contra o Atlético-PR.
O elenco rubro-negro trabalhou sob o comando do técnico Falcão. A imprensa teve direito a acompanhar apenas o período de aquecimento dos atletas, saindo após os 20 minutos iniciais, quando o treinador começou a armar o time que enfrentará o campeão brasileiro Corinthians, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Com a volta de André por suspensão, Hernane volta a ficar como opção no banco de reservas.
Mike
Com um estiramento na lesão na musculatura anterior da coxa confirmada após um exame de imagem, o atacante Mike não joga mais este ano pelo Sport. A informação veio do médico do Sport Antônio Bezerra. Como tem o contrato por empréstimo com o Internacional se encerrando no fim deste ano, o atleta não deverá mais vestir a camisa rubro-negra, já que dificilmente a diretoria pernambucana tentará uma renovação junto ao Colorado.
  • Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário