GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SPORT - A OPINIÃO DO PAI DO ATLETA

Pai de André evita falar sobre futuro do filho, mas aconselha: "Por mim, ficaria no Sport"

Um dos primeiros professores do atacante, pai segue dando dicas a André até hoje

Lenilson Marins elogiou estrutura do clube e ainda acredita em vaga na Libertadores


Dentre as várias dúvidas que pairam sobre saídas e permanências do elenco do Sport, uma das que mais preocupa a torcida rubro-negra é a situação do atacante André. Artilheiro do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador ainda desconhece seu futuro. Muito se especula acerca de sua possível saída. Mas, não há nada concreto. Em meio às incertezas, o pai do atleta, Lenilson Marins, evita falar sobre o futuro do filho. Porém, diz que, se dependesse dele, o atacante seguiria na Ilha do Retiro em 2016.
Lenilson Marins, 57 anos, também foi jogador profissional, com passagens pelo futebol paulista, goiano e do Oriente Médio. Atacante como o filho - “mas, mais habilidoso”, brincou -, Lenilson foi um dos primeiros professores de André, nas escolinhas em Búzios, onde o rubro-negro começou. Diz que o artilheiro do Leão aprendeu algumas coisas com ele.
No Recife acompanhando o filho, Lenilson elogiou o Sport. “Um clube muito bom, estrutura boa”, declarou. Naturalmente, revelou sua torcida pelo rubro-negro. “Espero que tudo dê certo e o Sport possa ir para a Libertadores”, afirmou. E sua inevitável satisfação com o ano realizado por André. “Muito feliz. Fez 12 gols, era para ter feito até mais. Fiquei até chateado com a suspensão, era para ter jogado contra o Atlético-PR”, disse. 
Sobre o futuro do atacante, Lenilson primeiro tentou se esquivar. “Infelizmente, não posso falar sobre isso. Vamos esperar acabar o ano. Esperar o Sport se classificar e depois ver o que vai fazer”, desconversou. Mas, logo em seguida, deu seu conselho ao filho. “Por mim, ele ficaria. Ele se deu bem, se adaptou. Espero que dê tudo certo.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário