GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de novembro de 2015

SPORT - REVANCHISMO TOTAL

Diego Souza não vê clima de revanche contra o Corinthians em reencontro após jogo polêmico

Meia tem demonstrado satisfação com as condições do clube e diz ter vontade de permanecer para 2016

Meia revelou que seu futuro no Leão ainda está indefinido e negou motivação extra para carimbar faixa de campeão do rival do próximo domingo, na Arena Pernambuco


Nada de clima de revanche. Nada de motivação extra para ser o primeiro time a carimbar a faixa de campeão do Corinthians. No primeiro encontro diante do Corinthians, após o jogo que rendeu uma polêmica derrota para o Leão no primeiro turno, o meio-campista Diego Souza até ironizou os seguidos erros de arbitragem contra o time ao longo da Série A, mas dessa vez pregou apenas foco total na busca pela vitória rubro-negra e na manutenção da esperança para chegar ao G4 da competição.
“Não vê por isso (revanche), não. Se fosse para ter algum tipo de problema contra arbitragem e equipes que foram favorecidas arbitragem, teríamos mais rivais do que o normal. Esse ano foi mais complicado para a gente em relação a isso. Gol impedido, pênaltis polêmicos… Mas Falcão vem trabalhando bastante e é focar no que a gente sabe fazer porque se ficar pensando nisso (de arbitragem) dá um desânimo”, afirmou.

Na 17ª rodada, o Sport foi buscar o empate com o Corinthians após estar perdendo por 3 a 1. Foi quando veio o lance capital: aos 41 do segundo tempo, Arana cruzou e a bola resvalou no braço de Rithelly dentro da área. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira (da Federação Paulista) assinalou pênalti e Jadson converteu. Os rubro-negros levaram queixas à Comissão de Arbitragem da CBF. Em vão. Na ocasião, o Leão ainda era uma das equipes brigavam pela ponta da classificação com o próprio Corinthians.
Para chegar vivo contra o Corinthians, o Leão terá que contar com tropeços do Internacional e do São Paulo, no sábado. Diego Souza não escondeu que “secará” os rivais na busca pela Libertadores. “Sem dúvida, a gente torce para continuar com chances. Mas independentemente de ter chance ou não, entramos para vencer. Até porque nosso torcedor, querendo ou não, é tão apaixonado que mesmo se não tiver chance vai para o estádio e vai torcer. A gente é profissional e tem que entrar para vencer”, pontuou.
Renovação
Com o contrato se encerrando ao fim do ano e inúmeras especulações em torno do seu futuro, Diego Souza negou que tenha recebido proposta de outros clubes e deixou seu destino em aberto para 2016. “Não recebi nenhuma proposta ainda. Especulações acontecem. Não vejo nada demais. Da mesma maneira que fiquei ano passado, não vejo problema nenhum em acontecer o mesmo. Estou bem adaptado, dentro de um clube que me dá as condições ideais para ficar. Espero que isso se resolva. Mas estou bastante tranquilo. A sensação é de dever cumprido. Mas fora isso, não vejo problema em permanecer independentemente da situação”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário